Copyright © Dando Asas
Design by Dzignine
segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

TUTORIAL: CAVEIRA MEXICANA

Olá gente,
Hoje eu vim mostrar a vocês como fazer uma maquiagem bem divertida, que você pode usar em festas a fantasia e ficar super diferente.
 A maquiagem de hoje é a caveira mexicana ou sugar skull, e este é o vídeo ensinando a como fazer passo a passo:




      E o resultado foi esse:
              









As cores que eu usei na paleta de Sombra 3D da Jasmyne foram essas que as setas estão mostrando, caso vocês queiram saber.




Usei também:
Sombra Carbon( matte)- MAC
Lápis preto- Natura faces
Pancake Artístico- Dailus Color 
Batom HOT 2- água de cheiro  



Aqui vão outras maquiagens do mesmo tema para vocês se inspirarem:
Essa foto de cima foi a maquiagem que uma amiga minha fez, mais simples mas tão legal quanto





           Minha maquiagem não ficou como eu esperava, quanto mais preto deixar melhor vai ficar,e eu, por causa do tempo, não consegui deixar aquele super preto,além de algumas falhas pequenas, mas besteira. Se você quiser colocar outra cor na pálpebra móvel e o resto ser preto, também vai ficar super legal. (Lembrem que eu não sou uma profissional, e nunca tinha feito antes)


Outra dica legal é usar, no lugar da maquiagem, aquelas tintas que usam em crianças, geralmente em aniversário, para fazer pintura no rosto, fica mais fácil quando você for tirar e além disso fica bem pigmentado.

Outro conselho é deixar o seu rosto um pouco mais branco que o resultado fica melhor!


                                                                                                                     Beijos, Mari.

1 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...