Copyright © Dando Asas
Design by Dzignine
domingo, 7 de abril de 2013

Vale a pena conferir: The Carrie Diaries

Oi gente,

Quem me conhece sabe que eu amo seriados, e quando eu gosto de um eu fico totalmente viciada. Hoje eu vim aqui falar de uma série que eu to adorando assistir e eu acho que vale a pena conferir " The Carries Diaries"



Bem, lembram da Carrie Bradsaw de Sex and The City ? Pois é a mesma, só que em um momento diferente. A série passa nos anos 80, quando adolescente.Onde acaba de perder a sua mãe e tudo começa a mudar na sua vida principalmente quando começa seu estagio na maravilhosa MANHATTAN!



Na série Carrie vive sua historia com seus amigos e " paqueras", vivendo dois mundos , passar um tempo na cidade grande e ser uma garota do interior. Com isso várias coisas vão surgindo nas suas aventuras por ai. A série é baseada em um livro na autora Candace Bushnell, que obviamente é a mesma de Sex in The City.



A série ainda está na primeira temporado o que faz com que seja mais fácil para quem quer começar agora a acompanhar. Eu assito neste site AQUI.


Para quem acha que vale a pena conferir, dá uma olhadinha no trailer da primeira temporada!


Espero que vocês tenham gostado e comentem aqui no post o que vocês acharam.

                                                                                    Beijos, Mari
   

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...