Copyright © Dando Asas
Design by Dzignine
sexta-feira, 28 de junho de 2013

Disney DICAS!

Olá gente, 
Hoje meu irmão está indo viajar para a Disney com seus amigos e está MEGA animado obviamente. E esse ano vai fazer 3 anos que eu fiz a mesma coisa. Como eu sei que existem muitas dúvidas em questão do que fazer, precauções e tudo mais eu vim aqui contar a minha experiencia e dá umas dicas também.

A minha viagem, assim com a do meu irmão, foi primeiramente indo para Nova York e logo depois Orlando. E sinceramente fica difícil falar se o encanto de um superou a magia do outro.

Nossa acho que não dá para descrever como é a sensação de você voltar a sua infância, e ver todos os personagens que você tanto gosta. Pelo menos eu sempre fui apaixonada pela Disney e tinha todos os filmes, minha personagem preferida é a Bela, e a minha unica raiva dessa viagem foi não ter tirado uma foto com ela. 
E tem dois shows que toda essa mágica vem a tona que um é o
"wishes" que é no MAGIC KINGDOM, esse é um show perfeito de fogos e antes dele tem um desfile com os personagens. Quando eu fui tava feito uma criança e de tanto que eu estava animada a Alice mandou um olá para mim e minha amiga porque ela era uma das poucas personagens que tinha microfone. 
Esse é o Wishes:



                                    
  
E essas são algumas fotos da parada:



 E também tem o "Fantasmic"  que é outro show perfeito demais, onde também todos os personagens aparecem, o mickey é o protagonista e é simplesmente sem palavras para definir! Juro que me deu até uma vontade de chorar de tão lindo que é. Ele fica no Disney's Hollywood Studios próximo a Hollywood Tower of Terror Hotel  

E esse é o fantasmic:
                                         




 Aqui vão umas fotos minhas:
  








DICAS IMPORTANTES: 
Para os marinheiros de primeiro viagem aqui vão informações bastante importante.

A mala grande para viagens internacionais para não pagar excesso deve conter 32 kg e a mala de mão, que é aquela que vai com você para dentro do avião, deve obter 05 kg.

MUITO CUIDADO: Preste atenção no que você coloca na mala de mão, porque se colocar produtos que na embalagem contenha mais que 100 ml ,e caso tenha menos ml mas não esteja dentro de um saco plastico transparente, fica por lá mesmo e você não vai poder fazer nada. 

Como uma pessoa prevenida vale por duas é sempre bom que na sua bagagem de mão tenha uma peça de roupa, porque caso a sua mala seja extraviada até que recupere pelo menos você tem como se trocar.

Comprar material de higiene pequeno, contendo menos que a quantidade que eu disse a cima, é também de fundamental importância.

Como muitas pessoas vão para a Disney, que fica no estado da Flórida, é bom saber que lá o fuso horário é uma hora a menos.

COMPRAS: Quando pensa em viagem internacional na maioria das vezes comprar é a primeira coisa que vem em mente e minha dica principal é faça uma lista do que você pretende comprar porque é muito importante e se possível pesquisar os preços. 

No período de julho, que foi o que eu fui, é muito quente onde a temperatura varia entre 30 a 38°, ou seja levar roupas leves e beber muito água. O bom é que lá a da torneira é potável. 

Arrumando as malas: Isso é um ponto muito importante porque se você não tiver a intenção de comprar uma mala extra lá é melhor não levar muitas coisas para da espaço do que você irá comprar.

O que levar na mala?
 -A minha mala eu levei alguns shorts, porque é realmente quente e impossível aguentar ficar usando calça nos parques.  
- Levei uma calça jeans, que foi a que eu fui vestida. 
- Como eu fui com um grupo e tinha que usar as camisas da empresa levei umas 7 se eu não me engano, e isso fez com que eu levasse menos peças para usar. 
- Levei um tênis já usado o que facilita pois já está amaciado, mas eu preferia muito mais usar havaianas, porque existem brinquedos que molham e ficar com tênis molhado é o fim do mundo.
- Eu comprei roupas, porém levei algumas blusas para usar quando eu não precisava usar as da empresa, nos hotéis por exemplo.
- Obviamente levei material de higiene.
- Levei roupas para as festas que tiveram para os grupos.
- Roupas intimas também.
 E isso é basicamente o que deve ser levado na mala com relação a roupas e material de uso pessoal, o resto fica a critério de casa um.

10° Uma coisa importante é a cota para eletrônicos na alfândega: O limite é de u$500,00, ou seja, se você comprar mais torça para não ser pego.

11° Uma coisa que eu fiz que eu achei muito importante para a recordação e que eu aconselho fazer é comprar um álbum barato, o meu eu comprei em Nova York, e guardei os tickets, passagens, ingressos e outras coisas. 








E também comprei um álbum para colocar as fotos que eu tirei lá, mas esse a própria empresa para quem quiser a gente poderia comprar. E o legal é que a foto da capa era do meu grupo inteiro o que ficou ainda mais bacana para sempre que olhar lembrar.





Obviamente vai muito além disso, só que como o post já esta enorme eu preferi falar das dicas e dos shows mais legais. Vale ressaltar os parque que não são do complexo Disney, que tem os melhores brinquedos da vida, as montanhas russas são sensacionais. Os melhores simuladores sem sombra de dúvida são o do Simpsons e o do Harry Potter, mas esses merecem um post só deles.
Espero que tenham gostado.




                                                                                                                   Beijo, Mari


2 comentários:

  1. OI, eu vou viajar com meus pais pra lá só que sem empresa então quais parques você mais acha que valem a pena?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem sombra de dúvidas os três que eu iria novamente de todos se fosse escolher seriam o Magic Kingdom, Island of Adventure e Bush Gardens. Porém se eu não me engano o ingresso do Island você compra junto com o do Universal. Mas veja na agência direitinho. Bjs Mari

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...