Copyright © Dando Asas
Design by Dzignine
segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Unha do Halloween: Caveira.


 Oi geeente! Estou aqui, depois de MUUUUITO tempo sem postar, mostrar esse tutorial pra vocês! Me inspirei no Halloween e fiz essa unha super simples de Caveira:

Bom, então vamos ao tutorial... Primeiro eu pintei as unhas de preto, menos o anelar que eu pintei de branco.



Depois, eu fiz listras brancas, nas unhas pretas, com a ajuda de um pincel de pintura da minha mãe (deve ser o menor que tem.. ele tem as cerdas bem pequenas).

E, por último, na unha branca fiz a caveirinha. 



O bom dessa unha é que as listras brancas não precisam ficar perfeitas, nem os detalhes da caveirinha. Vocês podem ver pela minha foto que os olhos ficaram bem tortos e os furinhos do nariz ficaram diferentes... Mas eu achei que ficou legal assim kkkk Bom, espero que tenham gostado, e a partir de agora eu vou voltar a postar mais no blog! FINALMENTE. Aí vai mais uma foto:


Ah, os esmaltes que eu usei foram o Black da Avon e o Branco Puro da Ludurana. Depois de duas camadas os dois ficaram bem uniformes.

Beijos,
Victória Freitas.



0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...