Copyright © Dando Asas
Design by Dzignine
terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Volta às aulas: Meu material escolar.

Oi gente!
O vídeo de hoje é sobre o meu material escolar. Eu fiz por que eu adoro ficar vendo vídeos assim, então... achei que vocês poderiam gostar também. Então, vamos ao vídeo:


A lista dos materiais que eu comprei é:
-Estojo da Kipling: Eu comprei na kipling de Orlando e não lembro o preço.
-12 canetas coloridas: Lojas Americanas R$16,99
-Cadernos dos minions: Lojas Americanas R$ 27,99

Eu não lembro o preço das canetas, por que eu comprei no ano passado, então  não dizer pra não falar besteira. Foi um vídeo rápido e simples, só pra mostrar os materiais mesmo, eu espero que vocês tenham gostado.
Beijinhos,
Victória Freitas.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...