Copyright © Dando Asas
Design by Dzignine
quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Galaxy Nails

Geeente, eu fiz um tutorial de como fazer Galaxy Nails. Não era essa unha que eu queria fazer, mas quando eu vi umas fotos na internet eu fiquei apaixonada e resolvi tentar. Eu sou extremamente suspeita pra falar, por que eu sou apaixonaaaada pelo universo, amo de paixão e meu sonho é olhar através daqueles telescópios ENORMES da NASA kkkkkkkkkk
Mas, enfim, tá aí o vídeo, eu espero que vocês gostem, por que eu gostei bastante...


Eu fiz com esponja de cozinha outro dia e deu certo do mesmo jeito, então em vez da esponja de colchão que eu usei (super fácil de encontrar) vocês podem usar a esponja de cozinha mesmo.
Aqui estão mais fotos:



Beeeijinhos,
Vic :*


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...