Copyright © Dando Asas
Design by Dzignine
quinta-feira, 29 de novembro de 2012

TUTORIAL: Ursinho Pooh

Oi geeente, essa semana eu resolvi fazer as minhas unhas inspiradas no Ursinho Pooh e  eu AMEI o resultado, não to conseguindo parar de olhar pras minhas unhas kk


Bom, eu fiz um tutorial em fotos de como eu fiz algumas das unhas e eu espero que vocês gostem.

1º- Pintei todas as minhas unhas de amarelo. 

2º- Em uma unha, com um pincel pra fazer bolinhas, eu comecei fazendo a boca, com o esmalte preto.

3º- Fiz o nariz e um tracinho em cima pra tornar o nariz mais gordinho. (o tracinho tem que ser mais embaixo tá?)

4º- Pra terminar, fiz os olhinhos e as sobrancelhas.

5º- Em outra unha, fiz o corpinho da abelha.

6º- Fiz dois tracinhos pra o corpinho da abelha e uma pontinha pra ser o ferrão.


7º- Fiz a asinha da abelha e pintei de branco. (Pra o branco ficar mais forte eu pintei duas vezes, por que acabou ficando amarelado.)

Esse foi o meu tutorial das minhas unhas do Ursinho Pooh, eu espero que vocês tenham gostado e eu prometo que no próximo tutorial eu tiro fotos melhores ou gravo um vídeo de novo. 
OBS: O esmalte amarelo que eu usei (Amarelo Real- Risqué) era muito clarinho, então pra ficar mais forte eu pintei uma mão do esmalte branco (Branco Puro- Ludurana). E o esmalte preto que eu usei tá sem nome aqui, por que é beeem velinho kk

Beeeijooos, 
Victória.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...