Copyright © Dando Asas
Design by Dzignine
segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

1,2,3 Testando!

Oi meninas, 
Sabia que da pra definir mais ou menos a personalidade pelo batom? Isso mesmo, quer conferir a sua? Então da só uma olhada no que eu separei para vocês.

1) Primeiro passo, observe seus batons e veja qual formato a maioria possui de acordo com a imagem abaixo:



2) Logo em seguida depois de observar qual é o seu, veja abaixo se realmente combina com você:


1. Esta forma define uma garota sensível, romântica e reservada. Tudo é muito mais bonito em seus sonhos que na própria realidade.



2. Os batons de pontas arredondadas são as “vítimas” da personalidade da “super mulher”. Ela é delicada, feminina, perfeccionista e popular, já que todo mundo se sente bem quando está pertinho dela.



3. Esse é o shape deixado pelas “companheiras”. São garotas desencanadas que sempre tem algo válido a dizer, por isso as amigas vão atrás dela pra pedir conselhos e buscar ombro e colo nos momentos mais difíceis.



4. Aparentemente as desafiadoras deixam uma marca assim em seus batons. São garotas que chamam atenção naturalmente pela sensualidade e personalidade forte. Elas amam surpresas e vivem a vida do seu próprio jeito, 
sem convenções.



5. Este é o rastro deixado pelas poderosas. Essa garota é confiante em si, equilibrada e é muito detalhista. Com sua energia e criatividade ela passa facilmente pelos obstáculos que surgem pela vida, chama atenção e é incontrolável.





Bem, o meu deu o número 5, tem mais ou menos haver comigo, não tem que ser 100% você né, até porque não da pra conhecer ninguém perfeitamente por um batom. Mas enfim, legal né? Comente embaixo qual é o seu tipo de personalidade mostrada no teste se bateu com o que você acha mais ou menos que você se identifica.



                                                                      Beijos, Mari!


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...