Copyright © Dando Asas
Design by Dzignine
sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

INSPIRAÇÃO: Taylor Swift

Oi Meninas, 

Hoje eu vim falar de uma pessoa que eu sou super fã, a muito tempo na verdade, desde quando ela cantava músicas como Our Song e Teadrops on my guitar   (relativamente velhinhas né? kkk).

Estamos falando da diva Taylor Swift, e já faz um tempinho que eu queria vir postar sobre ela aqui no blog! Porque eu acho que ela tem um estilo muito legal que vale a pena parar e conferir para ter uma inspiração.

 

A Taylor já apareceu em várias revistas devido as seu grande sucesso tanto na música mas também com o seu jeito de se vestir,  revistas como a Vogue, Elle do Canadá, Marie Claire entre outras!



No dia a dia ela usa roupas mais largadas, apesar de ter um estilo bem vintage, sempre com sapatilhas, prefere sempre por coisas confortáveis. Sem dispensar o bom e velho jeans. 


Mas a Taylor também AMA saias e vestidos, chegou a afirmar que possui mais de 150 em seu armário. (Imagina só que sonho deve ser isso?)



LOOKS EVENTOS


São de babar todas as roupas que ela usa né? Mesmo sendo um longo baphonico, ou um curtinho simples sempre fica lindo! Deu pra notar que ela ama usar cores como Nude, Vermelho e Branco né? Não quer dizer que ela não fique linda nas outras cores também.

                           
                                   INSPIRAÇÃO: MAKE e PENTEADOS!!





O que não pode faltar quando fala sobre a make dela? Vejamos, um bom delineado, que geralmente vem com uma super boca vermelha! Apesar que como da pra notar ela também é adepta do nude. Da pra ver também que sua franjinha ultimamente esta sendo bem valorizada, mesmo sendo um penteado preso ou solto. Ela agora deixou os super cachos um pouco de lado, que no começo eram indispensáveis. 

Então é isso gente, mais posts como esse vão vir por ai, espero que vocês gostem! Cometem o que acharam, e outras pessoas que vocês gostariam que estivessem por aqui.



                                                                            Beijos, Mari!

2 comentários:

  1. Muito legal mesmo, faz um da Marina Ruy Barbosa ela é muito estilosa.

    ResponderExcluir
  2. AMO A TAYLOR! Simplesmente perfeita, esse cabelo dela a cada dia fica mais e mais perfo.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...