Copyright © Dando Asas
Design by Dzignine
sexta-feira, 29 de março de 2013

COMO FAZER: Cartola rápida




Oi gente,
Minhas amigas e eu fomos pra casa de Manu, uma amiga nossa, e resolvemos gravar algumas coisas por lá, o primeiro post vai ser como fazer uma cartola mais rápida. A cartola original leva  banana, queijo de manteiga, canela e açúcar, mas como tem pessoas que não gostam de canela resolvemos mudar e colocar brigadeiro.
Ficou muito bom mesmo, eu recomendo todo mundo tentar fazer em casa. Além de ser rápido e fácil, os ingredientes são fáceis de encontrar o que é melhor ainda




                                      


Gente, depois eu fui fazer sozinha em casa para um quantidade de gente grande também, só que eu usei o queijo mussarela no lugar do de manteiga e ficou tão bom quanto, então fica ai a dica.
Espero que vocês tenham gostado, e se tentarem fazer em casa deixem nos comentarios se vocês aprovaram a receita.

                                          
                                                                                                               Beijos, Mari


2 comentários:

  1. huumm.. chega deu uma fominha :3 e eu sou apaixonada por cartola e agora vou fazer já q vcs me ensinaram :D

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...