Copyright © Dando Asas
Design by Dzignine
quinta-feira, 14 de março de 2013

Cover: jayesslee

Oi gente, 
Hoje eu vim falar um pouco em uma coisa que eu to meio viciada em fazer que é assistir covers de diversas musicas no youtube. E um canal que eu to meio viciada é o Jayesslee  que são irmãs gêmeas chamadas Janice e Sonia Lee de 24 anos, elas são australianas e cantam MUITO. Descobri os videos delas por um acaso e sempre que eu entro no youtube eu vejo os videos, mesmo que eu já tenha visto.





Vejam ai alguns vídeos:




                                       



                                        



                                        


Espero que vocês gostem, depois eu volto aqui para indicar mais covers legais no youtube.



                                                                                 Beijos, Mari.



4 comentários:

  1. Que fofas! Elas são lindas e cantam muito!!!! Adorei o cover de Payphone e a de Gangnam Style, fez a música ficar ótima. Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente eu amei todos os covers que elas fizeram, não sei definir qual das duas canta melhor kkkk

      Excluir
  2. A versão de gangnam style delas ficou muito legal de ouvir, melhor que a original

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também achei, ficou uma das minhas versões preferidas :)

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...