Copyright © Dando Asas
Design by Dzignine
segunda-feira, 7 de abril de 2014

GUIA DOS 15 ANOS: Vestidos e penteados para a aniversariante!

Oi meninas!
Eu trouxe hoje, no último post da série "Guia de 15 anos", algumas ideias de vestidos e penteados pra aniversariante! Vamos ver?








Eu achei esses vestidos muito fofinhos :3 sério, adoro rosa e lilás, mas também mostrei pra vocês outras cores! kkk Eu adorei! Agora vamos aos penteados:









Geente, por coincidência, todos os cabelos são loiros, mas como é pra mostrar penteados, vale do mesmo jeito! Esse foi o último post da série de 15 anos e se vocês tiverem mais dicas de séries que eu possa fazer, ou quiserem mais algum post dessa série, comentem aqui em baixo que eu faço numa boa!
Um beijão,
Victória Freitas


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...