Copyright © Dando Asas
Design by Dzignine
sexta-feira, 18 de abril de 2014

Minhas capinhas de celular!

Oi gente!
Hoje eu fiz um vídeo pra vocês, mostrando minhas capinhas do celular!


Bom, como prometido, aqui vão as fotos das capinhas:

Essas duas eu comprei na Pracinha de Boa Viagem em Recife, cada uma custou R$15,00.


As duas eu comprei em uma loja daqui da minha cidade e eu não lembro o preço :/


A primeira eu comprei no Rio de Janeiro e não lembro o preço. Já a dourada, eu comprei numa loja da minha cidade por R$25 (caríssima).


A primeira eu comprei na internet (Aliexpress) por $4,92 e a segunda minha mãe que me deu e eu não sei o preço.


Essa também foi minha mãe que me deu e eu não sei o preço.


As duas foram presentes, então eu não faço ideia do preço.


As duas foram R$15,00 e eu não lembro onde eu comprei.


A primeira eu comprei na internet (AliExpress) e custou $5,70 e a segunda eu comprei na loja da Claro do shopping daqui e foi R$15,00.
Eu espero que vocês tenham gostado e qualquer pergunta é só deixar aqui nos comentários! 
OBS:. Eu esqueci da minha capinha mais legal  de todas :O kkkkkkk Eu tenho uma capinha à prova d'água:





Ela foi R$200,00 (absurdamente cara), não me arrependo de ter comprado, porém eu já achei mais baratas na internet. Bom, se vocês quiserem que eu fale dela em vídeo deixem aqui nos cometários, pra eu saber. 
Beeeeeijo,
Victória Freitas.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...