Copyright © Dando Asas
Design by Dzignine
sexta-feira, 2 de maio de 2014

Resenha: Manteiga Emoliente - Granado.

Oi gente!
Hoje eu trouxe a resenha de um produto que eu to usando bastante.


Eu não sei explicar o por que, mas os meus pés estão ficando muito ressecados. E como isso tá me incomodando, eu comprei essa manteiga. 



Eu comecei a usar todas as noites nos pés e quando eu acordava, o meu pé estava beeem melhor. Porém com o passar do dia, eu percebi que o efeito era só ilusão kkk eu usei durante uns dois meses e a embalagem vem com muito produto, por isso não consegui acabar. Mas eu me decepcionei com o produto, por que não adiantou em nada kkkk 



O produto foi completamente reprovado, eu paguei R$19,90 (eu acho) e a única coisa boa é o cheiro kkk Eu espero que vocês tenham gostado da resenha.
Um beijo,
Victória Freitas.



0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...