Copyright © Dando Asas
Design by Dzignine
sexta-feira, 30 de maio de 2014

Eu assisti: Malévola!

Genteee, que filme maravilhoso!
Uns meses atrás, eu vi o trailer no cinema, mas eu achei que eu fosse ficar com medo da Angelina Jolie (sim eu sou muito medrosa) e eu disse pra mim mesma que eu não ia assistir. (Tanto que no post que eu falei sobre os filmes que eu queria assistir esse ano, eu não coloquei esse. Porém, o tempo foi passando e eu fui criando vontade de assistir e como ele estreou ontem (30), eu fui hoje assistir no cinema.


O filme é maravilhoso, a Angelina Jolie é somente PERFEITA no papel... E a história ficou muito maravilhosa. Eu assisti em 3D e foi melhor ainda, por que, como o filme tem cenas de voo, foi muito legal. Como eu disse lá em cima, eu achei que eu fosse ficar com medo dela, mas não tem como, ela é mito linda e o filme é muito bem bolado, então não tem condições pro medo existir kkkkkkkk



Eu assisti a reportagem do Fantástico sobre o filme e vi que a filha dela ia representar a Aurora pequenininha. Quando eu tava vendo o filme fiquei apaixonada pela menina, ela é muito fofinha! E, não só a filha dela, como também todas as outras atrizes que representaram a Aurora foram muito bem escolhidas.


E outra coisa, que eu já sabia antes do filme e que eu já queria comprar, sobre o filme, é que a M.A.C. fez uma coleção inspirada no filme. E a coleção ficou fantástica, depois do filme eu só fiquei com ainda mais vontade de comprar tudo (pena que o dinheiro não deixa :/ kkkkk), as maquiagens do filme são perfeitas!


Esses são só alguns produtos, ainda tem corretivo, lápis labial, entre outros produtos! Por fim, eu adorei o filme, acho que super vale a pena assistir, principalmente pras pessoas que conhecem a história da Bela Adormecida (apesar de que isso não impede que, quem não conheça a história, goste do filme), por que faz você ver o outro lado da história. Eu amei muito e espero que vocês tenham gostado do filme, se vocês já assistiram, me contem aqui nos comentários o que vocês acharam e para aqueles que ainda vão asistir, voltem pra me contar também!
Um beeijo,
Victória Freitas.


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...