Copyright © Dando Asas
Design by Dzignine
segunda-feira, 2 de junho de 2014

3 unhas pra vocês torcer pelo Brasil!

Oi meninas!
Hoje eu trouxe um vídeo com um tutorial com 3 ideias de unhas para a Copa de 2014 e se você tiver vendo esse vídeo em outra copa, serve também! kkkkk



Então vamos pros materiais que eu usei:


1- Branco Puro - Ludurana (meu branquinho preferido <3)
2- Azul - Ludurana
3- Amarelo - Ludurana
4- Verde - Ludurana
5- Pincel fininho de pintura
6- Pincel - Marco Boni
7- Pincel 4650 - Condor
O que eu achei dos esmaltes: A pigmentação de todos eles é muito boa e eles são super fáceis de passar. No vídeo dá pra perceber que eu usei o verde por baixo, então a tendência era que o esmalte amarelo não pegasse direito em cima do verde (sim eu só pensei nisso depois que eu já tinha passado), mas ele pegou direitinho e mesmo depois de algumas camadas de esmalte, eu não achei que ele ficou grosso na unha. Além de tudo isso, eles duram pra caramba na unha! Agora eu vou mostrar as fotos das ideias e dizer que a minha preferida foi a última, com a bandeira desenhada, por que eu achei que ficou bonito e não deu tanto trabalho pra fazer. 




 




Eu espero que vocês tenham gostado! Até o próximo vídeo!
Beijinhos,
Victória Freitas.

2 comentários:

  1. Adorei as idéias pra quem quer torcer no clima da seleção!!!!
    Super beijo!
    www.doce-feito-pimenta.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou! Eu adorei também! Obrigada por comentar! :*

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...