Copyright © Dando Asas
Design by Dzignine
sexta-feira, 6 de junho de 2014

Músicas que eu estou ouvindo!

Oi gente!
Hoje eu vim com mais um post sobre músicas! Eu mudei novamente as músicas que eu to usando, então vim mostrar pra vocês!

1º) I really don't care - Demi Lovato.

A música é super viciante e, desde que eu vi a Demi cantando no Fantástico, eu me apaixonei pela música. E a Demi ainda fez um vídeo das lyrics muito fofo, com os fãs cantando e eu amei.


2º) Bella Vita - DJ Antonie.

Eu pedi pra uns amigos meus me indicarem uma música eletrônica e um amigo me indicou essa e eu amei.


3º) Salute - Little Mix

Eu adoreeei essa música, no show da One Direction (clica no link que tem fotos do show!), colocaram alguns vídeos pra tocar e um deles era da música Salute e eu já gosto da Little Mix (já falei sobre elas nesse link), por que as meninas são lindas e elas cantam muito. Eu amei a música, é super viciante e o vídeo é super legal também.



4º) The A Team - Ed Sheeran

Ele é a coisinha mais fofa desse mundo. a música é linda e eu adoro, parece aquelas músicas de final de filme que você fica lembrando das coisas do passado kkkkkk sei lá eu adoro!



Eu espero que vocês tenham gostado do post e, quando eu conhecer mais músicas, eu venho aqui mostrar pra vocês! Me indiquem aqui nos comentários as músicas que vocês estão ouvindo!
Beijos,
Victória Freitas.


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...