Copyright © Dando Asas
Design by Dzignine
sexta-feira, 13 de junho de 2014

Esmalte da semana: Uva - Miss Rôse

Oi meninas!
Eu vim mostrar esse esmalte, que apesar de o nome do post ser "Esmalte da Semana", eu usei ele faz muito tempo, mas só postei hoje kkkkkk Antes de começar a falar sobre ele, eu quero pedir desculpas pelas fotos, por que eu não consegui tirar fotos boas dele e, ao longo do post, eu explico o porquê.


Esse esmalte é muito lindo e ele fica de várias cores, por que no sol ele é mais clarinho, à noite ele fica mais escuro. Mas um ponto super negativo é que ele não dura NADA nas unhas. Eu passei top coat depois de pintar as unhas e mesmo assim ele durou DOIS dias na minha unha. Cara, dois dias? Não durou nada! Por isso que as fotos saíram tão ruins, por que eu pintei e eu ia deixar o sol aparecer, mas não deu tempo... Por que o esmalte saiu antes. Então eu tirei as fotos à noite e com flash, pra ver se dava pra mostrar a cor que ele fica ao sol. 






Bom, a embalagem dele é super linda e eu comprei mais dessa marca! eles aparecem daqui a pouco no blog! Eu comprei na loja SOSEsmaltólatras e ele foi R$7,90. Eu gostei muito da cor, mas o fato dele não durar nada na unha me irritou um pouco! Eu espero que vocês tenham gostado do post e até o próximo :*
Beijinhos,
Victória Freitas.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...