Copyright © Dando Asas
Design by Dzignine
segunda-feira, 9 de junho de 2014

Dicas do que fazer no dia dos namorados!

Oi gente!
Hoje eu vou trazer dicas de lugares pra ir com seu amor nesse dia tão especial!

1) Jantar Romântico

Assim que você pensa em dia dos namorados, já vem na cabeça jantar romântico, jantar à luz de velas e coisas do tipo. Mesmo sendo tão comum é mito legal e especial. Você pode optar por fazer na sua própria casa ou ir a um restaurante, de qualquer forma é algo fofo a se fazer!



2) Passar o dia em um parque/bosque:

Eu acho isso a coisa mais fofa a se fazer! Levar alguma coisa pra comer, fazer um "piquenique", andar, andar de patins e etc, essas são coisas fofinhas.





3) Cinema:

O cinema é a segunda coisa que vem na minha cabeça quando eu penso em dia dos namorados, por que o cinema é muito romântico e tal... Ir assistir um filme é uma ótima opção e você pode fazer um "cinema em casa" que também vai ficar legal.


4) Comemorar o dia dos namorados no dia 11 ou 13 e assistir o jogo do Brasil juntos:

Eu acho essa uma ótima opção, evita uma briga, por que, normalmente, a menina quer comemorar o dia dos namorados e tals e o menino quer assistir o jogo, então já fica aquele clima de desentendimento. A dica que eu dou é comemorar o dia um dia antes ou depois e assistir o jogo com o namorado. Eu tenho certeza que seu namorado vai apoiar a ideia kkkk


Eu espero que vocês tenham gostado do post e que eu tenha ajudado alguém a escolher o que fazer no dia dos namorados! Ah e o mais importante desse dia é ficar junto com seu amor, não é o presente que você vai ganhar ou o que você tem que dar pro seu namorado.
Beijinhos,
Victória Freitas.




0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...