Copyright © Dando Asas
Design by Dzignine
quarta-feira, 4 de junho de 2014

Resenha: Baby Lips Maybelline.

Oi meninas!
Quando eu fui pra São Paulo, pra assistir o show da One Direction (clica no link que tem minhas fotos do show!), eu fiz umas comprinhas, que vão aparecer aqui no blog aos pouquinhos. E hoje é a vez dos Baby Lips da Maybelline!
Eu passei no shopping Morumbi, por que eu queria ir na Forever 21, então eu passei na Renner, pra saber se tinha o Baby Lips, por que eu já tava querendo comprar.


Os dois que eu comprei foram o Peach Kiss e o Pink Punch! O cheirinho deles é maravilhoso e eu to adorando. Quando eu fui pra São Paulo, a minha boca ressecou muito e eu esqueci de levar meu hidratante labial, então eu comprei esses e usei. No dia seguinte, minha boca já tinha melhorado muuuuuito! 



Eles custaram R$12,90 cada um e valeu cada centavo! E o que eu achei mais legal é que eles deixam uma corzinha na boca, o rosinha é mais visível e o marrom só deixa um brilhinho, mas os dois ficam muito fofinhos na boca!


Eu adorei, de uma escala de 1 a 5, a nota desse produto é 5, por que ele hidrata muito e ainda deixa a cor na boca, além disso a embalagem é um amorzinho, muito fofa! kkkkk Eu amei e espero que vocês tenam gostado também!
Um beijo,
Victória Freitas.



0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...