Copyright © Dando Asas
Design by Dzignine
terça-feira, 19 de março de 2013

Nails: Inglaterra

Eu ia postar ontem, mas fui para o aniversário da minha amiga, então não deu pra eu postar kkkk Mas, hoje, irei mostrar uma unha que eu fiz, com tema baseado na Bandeira da Inglaterra. Eu só tirei uma foto, mas acho que já dá pra ver. kkk Espero que gostem.


O esmalte que eu estou usando é o Ahoy! da China Glaze, eu adorei por que ele tem uns brilhos bem diferentes. kk Não sei se dá pra ver nas fotos, mas é MUITO lindo.



Eu comprei esse esmalte junto com mais algumas coisa em uma loja na internet. A loja se chama Brigette's Boutique . As minhas comprinhas chegaram em menos de um mês, e chegaram super seguras, embrulhadas em um plástico bolha e em um papel, que eu não sei o nome kkk Eu super recomendo, porém o frete aumenta conforme a quantidade de produtos que você compra, eu paguei 15 dólares de frete, mas achei barato.



Já usei o Esmalte da Milani 3D, e ele é lindo!! Eu amei. Aí está a foto:



Já, as bolinhas da bandeira, eu fiz com o famoso caviar. Comprei em uma lojinha aqui em Natal mesmo (É como se fosse uma banca que tem no shopping Natal Shopping), porém eu não me lembro quanto foi, por que eu comprei há muito tempo. Junto com elas eu comprei uma pinça bem fininha própria pra isso kk


 Só não coloquei os preços, por que eu realmente não lembro... Eu gostei muito do resultado kkk Comentem sobre o que acharam por favor e também falem se quiserem que eu fale dos outros produtos que comprei! :D E meu instagram é @victoriadiasf , posto todas as fotos da minhas unhas lá.
Beijão,
Victória


6 comentários:

  1. Amei a unha! *-* Mas queria saber como vc colou o caviar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu colei o caviar com base pra unhas mesmo, peguei bolinha por bolinha, mergulhei na base que eu pinguei em um papelzinho e colei na unha. Minhas amigas me sugeriram de colar com super bonder, mas eu não tentei ainda, pode ser que assim dure mais. Kkkkk as minhas duraram 3-4 dias por que no final eu arranquei tudo por que estava nervosa. Obrigada pelo comentário :)

      Excluir
  2. Gosto muito dos seus pots sobre unha! beijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...