Copyright © Dando Asas
Design by Dzignine
sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Meus canais do youtube favoritos!

Oi gente!
Eu adoro assistir vídeos no youtube e agora nas férias eu não paro! E eu adoro descobrir novos canais! Então eu me senti motivada a mostrar pra vocês os meus canais preferidos de maquiadoras e de vlogs! Os 5  primeiros que eu vou mostrar são gurus de maquiagem e os outros são vlogs.

1) Janamakeup: Eu acho a Jana muuito fofa! Ela fala sobre moda, cabelo, maquiagem e faz vlogs.. Eu adoro o canal dela!


2) Ordinary Girls: Esse canal é feito pela Nayara Rattacaso. Eu adoro o canal dela, por ela ser super espontânea. Eu acho que a maior dica que ela dá é sobre o cabelo dela, por que ela conseguiu pintar de ruivo natural, então ela mostra como chegar no tom, como manter e etc.


3) Marcela Lahoz: A Marcela é uma fofa, ela é novinha, mas já cresceu muito no blog e fala muito sobre maquiagem. O que eu mais gosto no canal dela é que tem tutoriais de decoração, ou de produtos de beleza que você pode fazer em casa!


4) Boca Rosa: Esse é o canal da Bianca Andrade. Eu adoro assistir os vídeos dela, por que eu morro de rir e ainda aprendo como me maquiar melhor! O quadro que eu mais gosto no blog/canal dela é o "Primo Baratinho", que mostra produtos baratos que substituem alguns que são muuito caros!


5) Vício Feminino: Eu adoooro esse canal, por que ele tem um super diferencial: a dona está morando no Canadá! Então, nesse mês, ela está fazendo um especial sobre o Canadá, não percam!


6) Bom dia Leo: Eu morro de rir com os vlogs dele! Sério kkk Não tenho muito o que falar, ele é bem no estilo da Kéfera...


7) 5inco Minutos: É p canal da Kéfera e eu adoro, não tenho também muito o que falar, até por que eu acredito que muita gente já conhece...


Eu sei que foram muitos canais, mas são os que eu realmente assisto, não são os únicos, mas são os que eu mais gosto! Comentem os canais que vocês gostam de assistir aqui em baixo!
Beijinhos,
Victória Freitas

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...