Copyright © Dando Asas
Design by Dzignine
quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Como organizo meus esmaltes!

Oi meninas!
Como as minhas amigas sabem, eu tenho muuuitos esmaltes e eu vim mostrar pra vocês como eu os organizo.



Hoje (02/01), eu mudei a forma como eu organizava, por que tava ocupando muito espaço do meu guarda roupa e os esmaltes já não tinham mais espaço. Antes eu guardava em duas caixas grandes de acrílico, cada uma com 6 divisórias. Agora eu guardo em três caixas organizadoras de plástico, uma menor que a outra.

Na maior caixa eu deixo a maior parte dos meus esmaltes, e eu evitei colocar esmaltes quadrados nessa caixa, pra caber mais esmaltes.




Na caixa média, eu deixo os esmaltes que não couberam na caixa anterior, as minhas bases e produtos de tratamento e os vidrinhos vazios que eu uso pra fazer outros esmaltes.




E na última caixa, eu deixo os esmaltes novos. Como eu sempre to comprando esmaltes, na maior parte das vezes eu esqueço de usar alguns, por que eles se perdem no meio dos outros kkkk então eu to usando essa caixinha pra evitar esse problema!





A caixinha pequena está abarrotada por que eu fiz uma compra enooorme no mês passado (depois posto aqui).

E por fim, eu tenho mais uma caixinha, que é do Boticário, de algum presente que minha mãe ganhou e eu to reaproveitando. Nela, eu coloco os acessórios (pinças pra aplicar pedras, pedrinhas, strass, pincéis, lixas de unha e etc.)





Bom, eu espero que vocês tenham gostado do post e que eu tenha ajudado alguém a se organizar.
OBS:. As três caixas organizadoras de plástico vieram do Sam's Club, mas eu não lembro o preço.
Beijinhos,

Victória Freitas.

4 comentários:

  1. Também organizo meus esmaltes em potes assim e por cor. Já arrumei por marca, mas não deu muito certo. Estou com muitos potes!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu nunca consigo manter por cor! Sério kkk todas as vezes que eu vou pintar as unhas, eu bagunço tudo! :D

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...