Copyright © Dando Asas
Design by Dzignine
segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Esmalte Holográfico Scarlet- Star Vie

Hoje eu vim mostrar um esmalte que acabei de usar nas minhas unhas e que eu me apaixonei logo de cara! Eu cortei minhas unhas, então elas estão beeem curtinhas, o que facilita a minha vida na hora de pintar e resolvi pintar hoje. Entããão vamos ao esmalte:


Ele é muuuuito lindo! Eu sou bastante suspeita, por que eu AMO lilás, maaas esse esmalte brilha muito e reflete várias cores lindas! E além de tudo, eu não precisei passar top coat, nem nada que auxiliasse na secagem! Ele seca muuuito rápido! 



ATUALIZAÇÃO: Fotos ao Sol: 




OBS: A câmera não conseguiu pegar o efeito fielmente! :'( é ainda mais bonito ao vivo! 

Eu comprei esse esmalte na loja SOS Esmaltólatras e eu estou preparando um post com as minhas comprinhas de lá! Eu suuuper recomendo essa loja, é muito confiável e a Yasmin é uma fofa e faz de tudo pra ajudar. Eu já  falei da loja em alguns posts do blog. Bom, eu espero que vocês tenham gostado e voltem aqui amanhã que eu vou ter postado as fotos ao sol! 
Beijinhos, 
Victória Freitas
OBS: Eu fiquei sem postar por um tempo e não preparei nada pro Natal, por que não deu tempo de verdade! Mas eu to me organizando e vou voltar a postar as 3 vezes por semana! Desculpa :*




1 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...