Copyright © Dando Asas
Design by Dzignine
domingo, 8 de dezembro de 2013

Minhas unhas geométricas!

Como eu disse no post de sexta-feira, eu, hoje, vou postar a minha unha geométrica.


Eu sempre fui louca pra fazer essa unha, mas nunca tive o material necessário e é impossível fazer isso com fita durex. Então, como eu disse no vídeo de comprinhas eu comprei as fitinhas necessárias e ontem eu fiz minha unha. Os materiais usados foram:



1- Fita adesiva fininha própria pra nail art. (R$1,50)
2- Esmalte Ana Hickmann- Blue Lagoon
3- Esmalte Avon - Black

Primeiro eu pintei todas as minhas unhas de azul, aí eu colei a fita com o desenho que eu queria e passei o preto por cima, antes de secar eu tirei todas as fitinhas e pronto. Eu esqueci de tirar foto do passo a passo, desculpem kkk E como ela é super simples, o post foi super curto, mas espero que vocês tenham gostado!
Beijos,
Victória Freitas.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...