Copyright © Dando Asas
Design by Dzignine
sábado, 14 de dezembro de 2013

Reprovados: TRESemmé 60 segundos tratamento de resgate.

Oi gente! Nos últimos dias eu testei mais uma máscara de tratamento pra o cabelo e eu trouxe pra vocês.
Fonte: Beleza Comprada
A ampola veio junto com o shampoo e o condicionador da mesma linha. Eu usei os três e não mudou NADA no meu cabelo. Eu compraria o shampoo e o condicionador de novo, só pelo cheirinho. Mas a ampola nunca mais eu irei comprar. Ela promete reconstruir cabelos quebrados e dar força também, mas eu não vi nenhuma diferença. Eu só usei uma ampola, mas quando eu uso o mesmo produto de outras marcas, eu percebo melhora imediata sabe? Então eu não gostei desse produto.

Fonte: Diário de Glamour
Então, esse foi o post de hoje. Eu quero pedir desculpas por não ter postado na quarta e na sexta, por que eu estava ocupada com as solenidades da minha escola, aí não deu pra postar. Por fim, eu espero que o post seja útil pra alguém e pretendo fazer mais resenhas pra vocês, acho que vou comprar outros produtos da TRESemmé que algumas blogueiras falam que são muito bons. Quando eu fizer isso eu posto algo aqui! Se alguém usa esses produtos e dá certo, me contem aqui nos comentários!
Beijoooss,
Victória Freitas.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...