Copyright © Dando Asas
Design by Dzignine
sábado, 21 de dezembro de 2013

Aprovados: Pantene- Ampola 3 minutos milagrosos.

Oi gente,
Eu vim aqui mostrar um produto que eu uso faz bastante tempo, gosto demaaaaais por que ele me ajuda a salvar meu cabelo nos momentos de desespero kkkkk (bem dramática, mas é verdade). Sabe quando você passa muito tempo sem cortar o cabelo ou quando você vai pra praia que as pontas ficam suuuper ressecadas? Então, eu uso essa ampola pra hidratar e fortalecer meu cabelo de maneira rápida.


Eu compro as ampolas em kits com 3 ampolas por R$15,90 no Sam's Club ou nas lojas americanas, mas acredito que em outros supermercados não seja tão difícil de achar. Pelo menos, não agora, na época que eu descobri era super difícil de encontrar.


A marca promete: "O tratamento Pantene 3 minutos milagrosos repara até o dano mais severo ao instante, além de proteger os fios de danos, para que seu cabelo fique mais hidratado e saudável do que nunca!" E com certeza ela cumpre o que promete. Eu normalmente deixo o produto em todo o meu cabelo por pouco mais que 3 minutos, mas não é nada que faça muita diferença. Depois eu retiro TODO o produto do meu cabelo (se ficar um pouquinho, meu cabelo fica muito oleoso) e quando o meu cabelo seca eu já percebo uma grande diferença. Ele fica macio e hidratado.



Outro ponto positivo é que ela tem como fechar. Essas ampolas de tratamento, infelizmente, não têm o tamanho pequeno para cabelos curtos, então quem tem pouco cabelo ou tem cabelo curto acaba perdendo muito produto ou colocando demais nos cabelos para não desperdiçar. Mas essa ampola não é assim. A tampinha dela você quebra pra abrir, só que na pontinha tem alguns "dentinhos" que encaixam no buraco aberto e fecham a ampola! Logo, ela é perfeita pra quem tem pouco cabelo!



O post foi bem grande, mas é por que eu realmente amo essa ampola! Eu precisava falar tudo de bom que ela tem a oferecer kkkk Eu espero ter ajudado alguém que estava pensando em comprar algo pra hidratar o cabelo. Eu super recomendo esse produto, bem como o resto da linha (shampoo e condicionador) por que eles são muito bons. Se vocês usam ou usarem esse produto me contem aqui nos comentários qual foi o resultado obtido.
Beijinhos,
Victória Freitas.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...