Copyright © Dando Asas
Design by Dzignine
quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Esmalte da Semana: Nude Surpreendente - L'apogée.

Oi gente! 
Hoje eu trouxe mais um esmalte pra vocês! Eu usei ele umas semanas atrás e fiquei apaixonada (cocmo quase todos os outros esmaltes que eu uso kkkkk).




Ele é um Nude, mas nem tão discreto como os outros. Tem glitters coloridos, o que dá um toque a mais, deixando o esmalte diferente e muito mais bonito! 



Ele foi super fácil de aplicar, mas tem um ponto negativo: Ele sai muuuito rápido da unha. Quando você menos espera, a pontinha da unha já lascou. Mas, fora isso, ele é lindo, fácil de aplicar e o preço é ótimo!! Aqui vão mais fotos:






Eu comprei o esmalte na lojinha de sempre: SOSEsmaltólatras. E eu comprei toda a coleção Fantastic Glitters por R$28,90 um preço maravilhoso por 10 esmaltes! Eu espero que vocês tenham gostado dele tanto como eu gostei!
Até o próximo post,
Victória Freitas.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...