Copyright © Dando Asas
Design by Dzignine
sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Músicas que estou ouvindo!

Oi gente!
Vim aqui trazer, mais uma vez, as músicas que eu estou ouvindo mais nas últimas semanas. Eu estou fazendo curso de francês e, por isso, algumas músicas que vão aparecer aqui são em francês. 

Papaoutai - Stromae


Dernière Danse - Indila


Maps - Maroon 5

Não lembro se essa estava no último post, mas escuto ela faz muuuito tempo.

Blow - Beyoncé




Essas são as músicas que eu estou escutando recentemente! Se vocês tiverem mais alguma música pra me indicar, coloquem aqui nos cometários e o lance das músicas em francês é muito bom pra quem tá aprendendo, por que mesmo que você não entenda nada, você vai se acostumando com a pronúncia das palavras.
Beijos, Vic!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...