Copyright © Dando Asas
Design by Dzignine
domingo, 10 de agosto de 2014

Lugares legais pra visitar em Natal!

Oi gente!
Antes de começar o post, eu gostaria de pedir desculpas,eu não to postando mais no blog tão frequentemente,mas eu já estou de volta e com muitas ideias novas! Bom, agora vou começar o post kkkk
Hoje, dia 10/08, eu visitei um lugar suuuper legal aqui na minha cidade: O Museu do Centro de Lançamento da Barreira do Inferno.


Pra você que, assim como eu, gosta de coisas do espaço (sou apaixonada por tudo do espaço) esse lugar é perfeito! Tem a história de todas as sondas e outras coisas que o Brasil já lançou para o espaço, além de mostrar onde tem os testes de todas essas estruturas.




Uma coisa que eu amei foi uma "sala de cinema" que eles fizeram e lá fica passando alguns vídeos sobre os lançamentos da Barreira do Inferno. Mostra o lançamento de vários ângulos e é muito interessante! Mas eu acho que eu não tirei nenhuma foto. :/





Ah e lá também tem uma parte reservada pra o Projeto Tamar, por que, pra quem não sabe, a praia da Barreira é uma área de desova de tartarugas, então no Museu tem uma "maquete" que mostra como é o buraco que a tartaruga coloca os ovos. E tem também algumas carcaças de tartarugas encontradas na praia e alguns filhotinhos de tartarugas que morreram na ida pra praia.







Eu espero que vocês tenham gostado do post e comentem ideias de lugares legais pra visitar aqui em Natal!
Até o próximo post, 
Victória Freitas!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...