Copyright © Dando Asas
Design by Dzignine
segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Esmalte da semana: DS Lapis + Top Coat!

Oi meninas!
Hoje eu trouxe pra vocês um esmalte liiiindo! Mas ele tem um porém, originalmente é fosco e eu não gostei dele assim, então não perdi tempo e passei um top coat. Como eu não tirei nenhuma foto decente dele original, eu vou trazer outro dia pro blog! Eu tirei muuuuitas fotos dele e eu espero que vocês gostem!













Muuuuitas fotos e eu adorei esse esmalte, to apaixonada! Ele já tava na minha wishlist de esmaltes faz muuuito tempo e eu consegui comprá-lo na lojinha que vocês tanto conhecem (SOSEsmaltólatras). Me contem aqui nos comentários se gostaram das fotos e se querem que eu faça mais posts com muitas fotos ou que eu coloque menos e o qeu vocês acharam do esmalte!
Beijinhos, 
Vic!


2 comentários:

  1. Lindaaaa, amiga! Arrasou com esse esmalte bapho!
    bjss

    http://diariodasesmaltadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...