Copyright © Dando Asas
Design by Dzignine
segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Make de vídeo: Shake it off - Taylor Swift!

Oi gente!
Hoje eu trouxe um estilo de post novo aqui pro blog! Eu vou ver os vídeos que estão saindo (ou os mais antigos também), vou trazer a maquiagem que a cantora usa no vídeo e, no final, eu vou colocar uma imagem com alguns produtos pra vocês se inspirarem e reproduzirem a maquiagem! Bom, mas vamos ao primeiro post! O de hoje vai ser sobre uma das maquiagens que a Taylor Swift usou no vídeo de Shake it off! Vamos ver o vídeo?



A Taylor está tentando sair do estilo country faz um tempo e, com essa música, acho que ela conseguiu! Eu pessoalmente adorei a música e o vídeo, por ser bem descontraída e, como minha amiga falou é "a música pras inimigas" kkkkkkk Mas, voltando à maquiagem, eu gostei de várias que ela usou, mas a que eu escolhi foi essa:



É uma maquiagem simples, mas que ficou liiinda! Ela está com um delineado beem marcado, o côncavo esfumado marrom e a sombra na pálpebra é bem clarinha. Eu tive a sensação de que ela está com contorno também! O toque final da maquiagem foi o batom suuuper vermelho (que eu amo). E, como prometido, aqui estão os produtos pra vocês se inspirarem:


1- Sombra Carbon - M.A.C. Compre aqui.
2- Naked - Urban Decay. Compre aqui.
3- Pó bronzer - M.A.C. Compre aqui.
4- Batom Ruby Woo - M.A.C. Compre aqui.
5- Máscara de cílio The Colossal - Maybelline.
6- Eyeliner Stylo - NARS. Compre aqui.

Desculpa pelos produtos carinhos, mas eu to usando um aplicativo pra fazer as montagens e nele só dá pra escolher os produtos mais famosos, eu ainda não aprendi a subir minhas próprias imagens, mas na próxima vez vou trazer mais produtos baratinhos! Se vocês gostarem de alguma make de vídeo, me indica aqui nos comentários!
Beijinhos, Vic!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...