Copyright © Dando Asas
Design by Dzignine
quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Make de vídeo: The fault in our stars - Charli XCX.

Oi gente!
Trouxe mais uma maquiagem de vídeo pra vocês se inspirarem! A que eu escolhi hoje não é uma das minhas favoritas, mas eu achei diferente e fácil, por isso resolvi mostrar!







A maquiagem é super simples, como dá pra perceber. Só tem uma sombra bem esfumada por toda a pálpebra e um pouquinho de esfumado no côncavo com um marrom beeem clarinho. Então é super fácil de reproduzir e eu achei que ficou bem marcante e bonita! Os pontos fortes da maquiagem são as sobrancelhas bem marcadas e o batom vermelhão. Mas, deixando o blábláblá de lado, vou dar as sugestões de produtos pra vocês reproduzirem a maquiagem em casa!


1- The Colossal - Maybelline
2- Batom Red Velvet - Lime Crime COMPRE AQUI
3- Sombra Hot Red - Nyx COMPRE AQUI
4- Blush Dream Bouncy Blush - Maybelline

Eu to loooouca pelo Red Velvet da Lime Crime, mas como ele é caro, dá pra substituir com o vermelhão da Dailus Pro! Como eu disse, a ideia desse post é se inspirar e substituir os produtos por aqueles que você tem em casa! Eu espero que vocês tenham gostado e se tiverem alguma sugestão, deixem aqui nos comentários ou mandem um email pra contatodandoasas@gmail.com.
Beijinhos,
Victória!


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...