Copyright © Dando Asas
Design by Dzignine
sexta-feira, 4 de julho de 2014

APROVADOS: Kim Kardashian: Hollywood!

Oi gente!
Hoje eu vim trazer mais uma coisa aprovada pra mim! Dessa vez é um jogo do celular!



O jogo que eu to falando é o jogo da Kim Kardashian. Eu o descobri através de uma amiga (Manu) e me apaixonei pelo jogo. Nele você vira amiga da Kim e ela te ajuda a subir na carreira de famosa, então você tem um produtor, uma agente de publicidade e conhece muitas pessoas famosas.



Além disso, você ainda pode namorar com alguns dos personagens, comprar um apartamento em Hollywood, comprar um carro, adotar um cachorro ou gato, comprar roupas que a Kim usou na vida real e o que eu acho mais legal é que, conforme você vai trabalhando, as pessoas vão comentando sobre você no "twitter do jogo" e você vai ganhando mais e mais fãs.



A única coisa que o jogo tem de dsfavorável é que ele trabalha com o sistema de "energia", pra fazeer as coisas, você precisa de energia e a cada 4 minutos você ganha uma nova, então quando tudo acaba, você tem que esperar pra recuperar as energias. Ou... você paga com o dinheiro real.



Ah, quase esqueci de comentar, que se você se conectar no facebook, todos os seus amigos que também jogam o jogo ficam na sua "lista telefônica" do jogo e vocês podem desfilar ou participar de eventos juntos.



Por fim, eu adorei o jogo, estou super viciada, me sentindo famosa e BFF da Kim (que até me deu um vestido de presente de aniversário-beijo pro recalque). Eu super indico esse jogo e ele está disponível tanto pra Android como pra IOS, o que é ótimo, por que dá pra todo mundo jogar. Eu espero que eu tenha ajudado alguém a encontrar um jogo super legal pra se viciar kkkkk
Beijinhos,
Victória Freitas.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...