Copyright © Dando Asas
Design by Dzignine
quinta-feira, 3 de julho de 2014

Comprinhas na Quem disse Berenice?!

Oi gente,
Como eu fiquei muito tempo sem postar pra vocês, hoje eu vim trazer fotos das minhas comprinhas na Quem disse Berenice?! Eu ainda vou gravar um vídeo com todas as compras que eu fiz durante a minha viagem pro Rio de Janeiro, mas enquanto eu não gravo, vim trazer pra vocês as fotos dessas:



Eu sou muito fã da marca e faço parte do "Clube da Berê" que é pra juntar pontos e ganhar descontos nas próximas compras. Por isso, eu recebo as novidades por email. Em um dos finais de semana, eu recebi que todos os demaquilantes da loja estavam com 50% de desconto e eu corri pra loja e comprei dois:





E, eu já tinha ido na loja antes disso, por isso eu já tinha me apaixonado por um perfume de lá, aproveitei e comprei a versão "travel" dele. E o nome dele é "nuvens dançam sob meus pés" e eu achei muito fofo!



Bom, a loja que eu fui foi a do Recreio Shopping no final da Avenida das Américas no Rio de Janeiro. As vendedoras foram super simpáticas e eu super recomendo os produtos da marca que são ótimos. Futuramente eu farei a resenha dos produtos e deixarei o link na fanpage do blog, então curte lá! Eu espero que vocês tenham gostado e fiquem ligadas nos próximos posts!
Beijinhos,
Victória Freitas.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...