Copyright © Dando Asas
Design by Dzignine
domingo, 27 de julho de 2014

DIY: Quadro da Fabi Santina.

Oi gente!
Quem me acompanha no instagram e, principalmente no twitter, sabe que eu tava looouca pra postar esse vídeo. Eu postei algumas fotos no instagram e foram várias semanas pra chegar no resultado final.



O quadro que eu me inspirei, foi o da Fabi Santina, ela comprou quando ela viajou pros Estados Unidos por 10 dólares. Como eu gostei muuuuito da ideia, eu resolvi adaptar ao meu jeito e fazer o meu.

(OBS:. Fabi, se algum dia você vir esse post, perdão pelo print, mas foi o que eu consegui melhor do quadro).
O meu ficou assim:



A diferença dos dois é que eu mudei as cores e a frase, mas o estilo é o mesmo. E, como prometido no vídeo, eu vou colocar os moldes que eu usei!



A última (do zigue zague) eu imprimi de um jeito diferente, por isso eu vou deixar um print de como eu selecionei a impressão:


A impressão é no meio da folha deitada (acho que não deu pra entender), mas é de acordo com a imagem aqui em cima. Agora vou colocar a lista dos materiais usados:




1- Luxor- CD e DVD Marker preta
2- Tesoura sem ponta (mas pode ser com ponta)
3- Raio-X
4- Estilete
5- Tela branca
6- Tinta Acrílica Branca , Azul Clara, Azul Escura. (eu usei tinta a óleo, mas pode ser tinta de tecido)
7- Lápis Faber-Castell 4B (Não pode ser um lápis comum, eu acredito que não funcione)
8- Pincel grande e pincel pequeno, como mostra na foto.

Eu acho que foi só isso lembrando que essa tela não custou nada pra mim (só meu empenho e esforço kkkkk) por que eu já tinha TUDO em casa.. Como dá pra ver no vídeo, eu já tinha até a tela (eu começo pintando de branco pra apagar o desenho horrível que eu tinha feito antes kkkkkk), então foi ótimo. E eu tentei adaptar ao máximo com o que eu tinha em casa, por isso eu peço que vocês façam suas adaptações e tentem também pra eu ver! Se vocês fizerem, me marquem nas fotos, ou deixem o link aqui em baixo que eu vou adorar ver como vocês fizeram. E, pra terminar, o legal desse quadro é que você pode trocar as cores que eu usei, você pode fazer rosa, verde, amarelo... do jeito que você gosta, é só pegar dois tons dessa cor. Eu espero que vocês tenham gostado da minha ideia e façam também!
Até o próximo post,
Victória Freitas. 




2 comentários:

  1. Amei demais... Estou decorando meu quarto e com certeza vou tentar fazer! Beijos ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah obrigada! Faz mesmo e me marca em uma foto no instagram!! Fica muuuito lindo! Ah e se você quiser, eu to sorteando 11 esmaltes no instagram do blog! Vai lá conferir! http://instagram.com/p/rAtaQuhvet/?modal=true

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...