Copyright © Dando Asas
Design by Dzignine
sexta-feira, 18 de julho de 2014

Eu assisti: Transformers: A Era da Extinção.

Oi gente!
Trouxe pra vocês a minha opinião sobre o filme Transformers: A Era da Extinção. Eu assisti no dia 15 de julho (se eu não me engano).



Mesmo que você não tenha assistido nenhum dos outros 3 filmes da série Transformers (assim como eu), você pode assistir esse aqui. Ele não tem muita ligação com os outros filmes (pelo menos eu acho) e é tranquilo de assistir. Vamos ver o Trailer?


Eu não vou falar da história do filme, por que o trailer já faz um resuminho sobre ela. Eu gostei muito do filme, é cheio de ação e é super bem feito. Eu sou muito besta pra filme de ação e por isso fiquei tensa o filme todo, o que me deixou "cansada" ao final da segunda hora de filme (ele tem 2 horas e 50 minutos), mas mesmo assim o filme vale super a pena, não deixando a desejar em nada.


Tem muuuuita propaganda no filme e uma delas é dos carros (Os Autobots são carros da Chevrolet) e eles ficaram fantáásticos. Pra mim, os destaques são o Optimus Prime, que ficou um caminhão fantástico, e para o Bumblebee, mas eu sou suspeita pra falar desse último, por que eu adoro o Bumblebee kkkkkk


Bom, se você gosta de ação, de carros bonitos, de nervosismo durante o filme todo e se você não se incomoda em ficar quase 3 horas assistindo um filme, o Transformers: A Era da Extinção é fantástico pra você. Recomendo pra todo mundo, por que eu adorei o filme. Espero que vocês tenham gostado do post, me deixem sugestões, nos comentários, se eu tenho que melhorar alguma coisa nos posts ou se você sabe de algum outro filme legal pra eu assistir...
Até o próximo post, 
Victória Freitas.


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...