Copyright © Dando Asas
Design by Dzignine
segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Esmalte da semana: Alcatraz Rocks!

Oi gente! Sei que estou um pouco sumida, mas eu estava no final do semestre da faculdade e ficou tudo muito corrido nas últimas semanas. Estou voltando com tudo... Tenho uma viagem chegando e vou mostrar tudo pra vocês! 
Hoje eu trouxe um esmalte MARAVILHOSO que eu comprei na loja de sempre S.O.S Esmaltólatras. 




Ele tem reflexos roxos, azuis, rosas e até verdes eu vi kkkkk O Alcatraz Rocks é um liquid sand da O.P.I, seca super rápido e durou umas duas semanas na minha unha, até eu cansar e tirar!




Eu fiquei apaixonada por ele e ainda vou voltar aqui com imagens dele + topcoat, por que deve ficar mais lindo ainda! O que vocês acharam? Me contem aqui nos comentários que eu vou amar saber! 
Obs: Desculpem as fotos, não ficaram tão boas e eu nem sei o motivo, mas as próximas vão ficar melhores!
Beijinhos, Vic!



2 comentários:

  1. Fiquei in love por essa cor! Bju

    http://capricheinlife.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me apaixonei também! Fiquei com ele um tempão na unha! :*

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...