Copyright © Dando Asas
Design by Dzignine
sábado, 20 de dezembro de 2014

Músicas que estou ouvindo!

Ainda não consegui normalizar os posts no blog, mas to tentando! 
Hoje eu vim falar as músicas que eu estou ouvindo ultimamente! Como faz tempo que eu não falo, elas mudaram bastante, vamos ver?

Thinking Out Loud - Ed Sheeran


Além da música, sou apaixonada pelo vídeo também! Como não amar o Ed? :3

I'm a mess - Ed Sheeran


Lips are movin' - Meghan Trailor


Essa eu adorei o vídeo também! Adoro essa música, super dançante! Amei <3

Up - Olly Murs feat. Demi Lovato


Adoro a Demi e a música ficou muito linda! Apaixonei na hora!

Essas são as músicas que eu estou escutando ultimamente, quais as de vocês? Deixem aqui nos comentários, que eu vou adorar ouvir! 
Beijinhos, Vic!


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...