Copyright © Dando Asas
Design by Dzignine
quinta-feira, 25 de dezembro de 2014

Lugares legais pra visitar em Campinas: Observatório de Capricórnio!

Algumas semanas atrás, eu estive em Campinas e, além de ter conhecido pessoas maravilhosas, eu conheci lugares incríveis lá! Vou mostrá-los em alguns posts aqui no blog!

O primeiro lugar é o Observatório de Capricórnio. Assim que eu soube que tinha um observatório próximo de Campinas, eu fiquei LOUCA pra conhecer. Meu maior sonho é fazer uma observação em um observatório (redundante, mas é isso mesmo). Infelizmente, o céu estava nublado e eu não tive a oportunidade. Porém, o lugar tem um espaço de exposições e é super legal!

















Além de ser um lugar super interessante de conhecer, o caminho até lá é bem bonito, pois ele é um pouco distante de Campinas. O observatório é aberto todo domingo das 17:00 às 21:00, ele não abre com chuva e, se o tempo estiver nublado (como aconteceu comigo) ele abre pra visitação, mas não pra observação. A entrada é R$4,00 adulto e R$2,00 crianças e estudantes. Vale super a pena ir conhecer, mesmo que seja um pouco distante! Eu espero que vocês tenham gostado!
Beijinhos, Vic!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...