Copyright © Dando Asas
Design by Dzignine
quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

Unhas de Natal: Bonequinho de Neve!

Oi gente!
Sei que me atrasei um pouquinho, mas trouxe minhas unhas de Natal pra vocês! Eu não sabia o que ia fazer, por isso eu fui testando e testando e cheguei nesse resultado! Eu adorei e to apaixonada por elas! Vamos aos materiais que eu usei?


Super bom descobrir pelas fotos que eu deixei o extra brilho aberto kkkkkkkkk Eu usei o extra brilho e a base vitaminada da Lorena.


Os esmaltes usados foram:
-Branco puro da Ludurana;
-Frio na Barrigada da Hits;
-Vermelho sem nome e sem marca que eu achei por aqui kkkk;
-Laranja Siena da Risqué.


Usei pincéis de bolinhas e um pincel de maquiagem, bem fininho, que eu achei por aqui.


Usei a caneta de decoração da Risqué que eu já falei aqui.
Agora, vamos para o passo a passo!

Nos dedos médio e anelar, eu fiz três retas e, depois, quatro linhas pequenininhas, como na figura.

No polegar, eu fiz vários pontinhos de tamanhos diferentes (como nos dedos indicador e mínimo) e depois eu fiz duas bolinhas, uma maior e outra um pouquinho menor. O próximo passo foi fazer o cachecol, que eu fiz em vermelho e usei um pincel de bolinha (mais fino). Depois, eu fiz o chapéu, os olhos e a boquinha com a caneta de decoração da risqué e, por fim, usei o laranja pra fazer o nariz, com outro pincel de bolinha.

Esse foi o resultado final!





Eu adorei como ficou no final! Achei que ficou fofinho e to apaixonada pelos meus bonequinhos de neve. Como eu disse, eu fiz testando tudo, por isso não fotografei a mão esquerda e, por isso, as fotos foram a noite, por que foi quando eu fiz a mão direita. Mas eu espero que vocês tenham gostado e queria desejar um Feliz Natal pra todos! Que, mesmo que a data tenha se tornado uma data bastante comercial, o verdadeiro espírito de Natal não saia da cabeça de ninguém: o nascimento de Jesus Cristo! Usem essa data para se reunir com a família de vocês, com os amigos e comemorar essa data tão importante!
Um beijão, Vic!

2 comentários:

  1. Amei, super lindas e bem fácil de fazer. Bjão

    http://www.capricheinlife.blogspot.com.br/2014/12/1-ano-de-blog-1-sorteio.html

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...