Copyright © Dando Asas
Design by Dzignine
segunda-feira, 24 de março de 2014

GUIA DOS 15 ANOS: Convites da festa!

Oi gente!
Trouxe hoje pra vocês ideias pra convites de festa de 15 anos! O primeiro post da série "Guia de 15 anos" foi sobre ideias de viagens de 15 anos, então esse é o primeiro pra quem quer ajuda com a sua festa! Eu procurei na internet algumas fotos de convites e trouxe pra vocês se inspirarem, por que eu sei que muitas meninas ficam em dúvida sobre isso. Então, vamos aos convites:


Eu acho que isso é uma lembrancinha, mas eu achei muito bonitinho, por isso acho que dá pra fazer um convite nesse estilo.




Ai gente, eu amei todos esses kkkkk Esses são só alguns exemplos pra vocês se inspirarem e eu espero que tenha ajudado alguém! Semana que vem, no próximo post da série vai ser sobre ideias para a decoração da festa! 
Beeeeijos e até o próximo post!
Victória Freitas.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...