Copyright © Dando Asas
Design by Dzignine
segunda-feira, 17 de março de 2014

GUIA DOS 15 ANOS: Viagem!

Oi gente!
Esse post é uma novidade do blog! Eu tive a ideia de fazer um guia de 15 anos, então nas próximas 4 semanas eu vou postar ideias do que fazer no seu aniversário de 15 anos. Hoje, eu vou falar sobre algumas viagens e nas outras 3 semanas vai ser sobre festa (convites, vestidos, decorações e etc.) então, se você tá meio perdida no que fazer, não perca as próxima segundas, que eu acho que pode ajudar você! E, sem mais enrolação, vamos às dicas de viagens:

1- Disney: A primeira por ser mais clichê, não clichê de chata e sem graça, mas sim por que é a mais procurada e é a opção mais comum. E esse é o destino que eu posso falar mais e melhor sobre isso, por que eu já fui pra lááá!! Então se preparem, por que vai ser loongo kkkkkkk



A qualidade das fotos não é a melhor, por que minha câmera era bem ruim na época, então... não liguem kkk Mas indo ao que interessa, eu fui pra Disney no verão de lá e fui com uma empresa, ou seja, eu fu com pessoas desconhecidas da minha cidade, mas com a mesma faixa etária que eu e eu amei. Sério, os Estados Unidos são o melhor destino pra compras, então, além de você estar brincando nos parques mais lindos e divertidos de todos, você ainda compra o que você quer e essa foi a melhor viagem da minha vida (até agora, já que eu não tenho uma bagagem enorme pra falar kkk). 

To com cara de sono, mas a praia é tão linda, que vocês não vão nem notar kkk

Outra vantagem de viajar para a Disney é que você pode escolher um pacote que passe por outas cidades também, no meu caso, eu passei por Miami também, mas você pode escolher New York ou outra cidade. Como eu disse, eu fui sozinha, mas você pode ir com a sua família também, eu não posso comparar um estilo ao outro, por que eu só fui sozinha, mas as pessoas que eu conheço, que foram com os pais, dizem que também é uma experiência maravilhosa, por que você escolhe melhor o que você quer fazer e seus pais também sabem te dizer se o que você quer comprar vai ser útil (o que é ótimo kkk). Se você foi com seus pais, comenta aqui em baixo o que você achou.




Uma das coisas que eu achei mais fantásticas na Disney, é que tudo lá é temático, então se, assim como eu, você ficar em um hotel dentro do próprio complexo, ele vai ser tooodo temático. Eu fiquei no All Star Music e lá tudo (obviamente) tinha a ver com música, tinha um bloco da Brodway que era maravilhoso e o meu era o Rock, então tinham guitarras enoormes pelos blocos.

2- Europa: Esse é outro ótimo destino pra uma viagem de 15 anos. Na maior parte das vezes, eu vejo que as pessoas que escolhem ir pra Europa, vão com os pais, por que ainda não existem taaantos pacotes como pra Disney. Mas existem também, os intercâmbios de um mês e até mais do que isso pra lá.

Roma

Paris

Portugal

Veneza

A principal vantagem de viajar para a Europa é a proximidade das cidades, você pode visitar váárias em pouquíssimos dias e você consegue visitar museus, parques (Euro Disney) e outras coisas legais. Além disso, dá pra fazer compras lá também!

3- Canadá: Esse destino normalmente é associado aos intercâmbios. É um ótimo lugar pra você que quer unir o últil ao agradável, por exemplo, quer se divertir em outro país, mas também quer aprimorar seu inglês!




As pessoas que vão pro intercâmbio, normalmente, ficam em casas de pessoas lá, o que eu acho muito legal, por que você, querendo ou não, aprende a falar o inglês pra sobreviver kkkkkk Eu acho que o Canadá é fantástico e um ótimo destino!

Gente, essas foram as minhas dicas, o post ficou enorme, mas achei que ficou legal... Comentem aqui se vocês fizeram algo diferente do que tá aí, ou se você quer que eu fale sobre algum outro destino sei lá kkk. Eu espero que vocês tenham gostado do post e que tenha ajudado alguém! E pra você que não vai viajar, por que prefere fazer uma festa, espere que nas próximas segundas, os posts vão ser dicas para as festas! 
Um beijo,
Victória Freitas.


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...