Copyright © Dando Asas
Design by Dzignine
sexta-feira, 21 de março de 2014

Top 5: Músicas que estou ouvindo.

Oi gente!
Hoje eu trouxe pra vocês o meu top 5 das músicas que eu to ouvindo! Faz um tempãão que eu não faço esse post (o último foi em dezembro), então as músicas mudaram e eu resolvi trazer pra vocês kkk As músicas não tão organizadas por ordem de preferência não tá? kk

A primeira que eu vou mostrar é L.O.V.E. - Gardiner Sisters, eu já falei delas aqui pra vocês e desde que eu descobri essa música, eu não paro de escutar e o vídeo dela é muito fofinho :3


A segunda é I was here - Beyoncé, e a música já tá "velha" de certa forma, por que ela cantou no United Nations World Humanitarian Day em 2012, mas a mensagem da música continua atual e é linda! Eu amo a voz da Bey e acabei viciando de novo na música kkkk


A próxima é Let it Go - Demi Lovato, (eu sei que a música não é da Demi e que ela só faz um cover, eu gostei das duas versões, mas estou escutando mais da versão da Demi). A música é muito fofa e é do filme Frozen (que eu ainda não vi- ATUALIZAÇÃO: EU VIIII!! Que filme mais lindo! A melhor animação da Disney.) e eu adoro. Vou colocar os dois vídeos pra vocês verem as duas versões kk

                                      

                                      

A quarta música, assim como no último post de músicas, ainda é Timber - Ke$ha feat. Pitbull, nesses últimos dias eu voltei a escutar, então não tenho muito o que falar kkk
 
                                      

E por último, eu também estou escutando muito é Nobody Compares - One Direction, a música nem é tãão nova, mas eu gosto e to escutando pra caramba kkk


                                     

E essas são as músicas que eu mais to escutando no momento, quando mudar de novo eu posto de novo e vou tentar não demorar tanto, como na última vez kkk Se vocês tiverem sugestões de músicas pra me dar, deixem escrito aqui nos comentários, que eu vou adorar conhecer músicas e bandas novas!
Um beijo,
Victória Freitas.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...