Copyright © Dando Asas
Design by Dzignine
sábado, 29 de março de 2014

Novidades do blog!

Oi gente! O post de hoje é um pouco diferente e é até fora dos dias que eu posto (segunda e sexta), por que é pra contar algumas coisas pra vocês. Vai ser um post bem curtinho kkk

A primeira coisa pra contar é que O BLOG TEM 10000 VISUALIZAÇÕES e eu to muuuuuuuuito feliz! Muito obrigada! Eu to feliz por que o blog tá crescendo aos pouquinhos e eu to adorando isso! 
E a segunda coisa, é que, no início do blog, nós (eu, Victor e Marília) tivemos a ideia de fazer um "Post do Leitor" e de início tava dando certo, por que as pessoas próximas a nós estavam mandando emails pra gente, com posts formados! Então tava muito legal (a gente teve 3 posts da série: 1, 2 e 3.) e eu resolvi trazer isso de volta para o blog. Então, quem fizer algo legal em casa (fazer uma nail art, um DIY ou pra quem tem ideia de moda), que acha que se encaixa no blog, vai poder me mandar pra eu postar aqui no blog.
Logo, se você quiser mandar um post pra gente colocar aqui, escreve um email com o post pronto, por exemplo: manda o título, se apresenta, fala sobre o que você vai falar e manda fotos disso. E manda o email pra contatodandoasas@gmail.com.  

Eu espero que vocês gostem das novidades e eu espero que vocês mandem posts pra cá! E comentem aqui em baixo, o que vocês acharam da idéia!
Um beijo,
Victória Freitas.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...