Copyright © Dando Asas
Design by Dzignine
sexta-feira, 14 de março de 2014

RESENHA: Fluido Restaurador de pontas-Avon

Oi gente!
O post de hoje não tem muitas fotos, por que é a Resenha de um Reparador de pontas da Avon, que eu estou amando!


Ele é um óleo transparente e eu coloco uma gotinha na mão, espalho e passo do meio do cabelo para as pontas. Gente, por incrível que pareça, ele não deixou meu cabelo oleoso (o meu cabelo fica oleoso com qualquer coisa), ajudou minhas pontas a ficarem hidratadas e ainda por cima, tem um ótimo cheiro. Além de tudo isso, ele não é muito caro, eu comprei por R$8,99 no folhetinho da Avon, mas a marca sempre tem aquelas promoções e dá pra comprar ele por menos que isso... E o único ponto negativo desse produto, é que a embalagem é de vidro, ou seja, pra pessoas estabanadas (como eu) isso é um problema. Mas tirando isso, o produto é ótimo e eu super recomendo pra quem tá com muitas pontas duplas e/ou quebradiças.

Essa quantidade equivale à uma gota do produto.

O post de hoje foi bem curtinho, por que não tem muito o que falar sobre esse produto, só sei que ele é maravilhoso e eu estou apaixonada. Se vocês tiverem algum outro reparador de pontas pra me indicar, coloquem aqui nos cometários, que eu vou ficar muito feliz de testar!
Um beijo, Victória Freitas.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...