Copyright © Dando Asas
Design by Dzignine
segunda-feira, 31 de março de 2014

GUIA DOS 15 ANOS: Decoração da festa!

Oi meninas!
O post de hoje é da série Guia de 15 Anos! Hoje eu vou mostrar ideias para inspirar a decoração da festa de vocês! E eu vou mostrar alguns bolos também, então.. vamos lá:












Geeente eu ameeei todas essas decorações! Principalmente a verde, por que foge do convencional! Amei. Só lembrando, as ideias que eu to dando é para as festas mais tradicionais (aquelas enooormes), se vocês quiserem ideias de festas mais simples, me avisem aqui nos comentários, que eu faço mais posts! Eu espero que vocês tenham gostado e que o post tenha sido útil! Na próxima semana teremos o último post da série e vai ser de ideias para os vestidos da aniversariante! Então não percaaam! 
Beijoos,
Victória Freitas

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...