Copyright © Dando Asas
Design by Dzignine
quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Aprovados: Seda Keraforce Original.

Oi gente!
Meu cabelo vem ficando muuuito ressecado ultimamente. Então eu to tentando várias coisas pra hidratá-lo, eu uso muito a Ampola "3 minutos milagrosos" da Pantene, por que eu tenho preguiça de ficar meia hora fazendo hidratação em casa (depois eu faço uma resenha dela), só que as minhas ampolas acabaram e eu tive que dar meus pulos pra arranjar outra coisa pra hidratar meus cabelos. Fuçando as coisas da minha mãe eu achei uma amostra grátis da máscara de tratamento "Keraforce Original" da Seda e resolvi testar.

A máscara é assinada por Mauro Freire e ela tem Queratina e Óleo de Argan (que agora tá super na moda kkk é um óleo muito bom e hidrata muuuito o cabelo). Ela promete uma "ultra-hidratação e força para cabelos crespos e sem química" (sem química por que existe a linha Keraforce Química) e diz que ajuda a "restaurar a flexibilidade natural dos cabelos". No rótulo diz que é pra deixar a máscara agir em todo o cabelo por, no mínimo 3 minutos. Eu deixei por mais ou menos 10 minutos e depois enxaguei. Meu cabelo estava muuuito seco e quebradiço, e assim que meu cabelo secou eu já pude notar o quanto tinha mudado, ele ficou mais hidratado e mais brilhoso, ou seja a máscara está aprovada! E, o mais importante pra mim: meu cabelo não ficou oleoso depois da aplicação!

Com certeza eu pretendo comprar o pote maior da máscara, por que eu gostei bastante e recomendo pra quem tá precisando hidratar seu cabelo, mas tá sem tempo pra ir a um salão. Eu só não vou comprar o resto da linha, por que meu cabelo é muito oleoso e, eu não sei por que, mesmo com produtos oil-free, depois de um tempo ele se "acostuma" e começa a ficar muito oleoso, então eu nunca passo muito tempo usando o mesmo xampu e condicionador e nem uso todos os produtos de uma mesma linha. Como eu disse ali em cima, existe a linha Keraforce Química, que eu acredito que seja mais forte.


Eu comprei a minha máscara e falo dela nesse vídeo aqui: clique aqui pra ver o vídeo.


Eu espero que eu tenha ajudado alguém a escolher uma máscara de hidratação para os cabelos e eu vou procurar fazer mais posts assim! 
Beijo,
Victória Freitas.


2 comentários:

  1. Meus cabelos sao cacheados entao sao beem dificeis de controlar. Vc sabe algum creme hidratante pra meu tipo de cabelo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Existem alguns produtos de hidratação indicados para os cabelos cacheados, normalmente os mais fáceis de achar são os "leave-in" que são aqueles sprays comuns de encontrar nos supermercados. Eles tem uma ação super hidratante e eu já ouvi falar que eles deixam o cacho mais controlado também. Eu acredito que a máscara que eu indiquei aqui em cima também pode trazer um bom resultado, já que ela só indica que é para cabelos sem química. Você só precisa tomar cuidado caso o seu cabelo seja muito oleoso, mas nesse caso, é só evitar a água muito quente. Eu espero ter ajudado, vou procurar me informar mais sobre isso e até tento fazer um post no blog! Beijos :*

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...