Copyright © Dando Asas
Design by Dzignine
sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Inspire-se: Estampas étnicas e bolsas divertidas.

Oi meninas! 
No início da semana, eu me propus a postar, pelo menos, 3 vezes por semana no blog, só que hoje eu não fazia ideia do que postar. Foi quando eu lembrei que eu precisava comprar roupas e acessórios e fui pesquisar as tendências desse verão kk Resolvi trazer pra vocês!
A primeira que eu vi (entre muitas dicas) foram as estampas étnicas. Eu já imaginava, por que quando você anda pelos shoppings ou passa na frente de lojas, o que mais se vê são as estampas, não só étnicas, mas também as estampas mais fofinhas (bolinhas, frases fofas, galaxy). 
Fonte: Blog da Marceline
 É bom lembrar, que para usar essas estampas, temos que tomar muito cuidado, procurar não misturar muitas estampas (a não ser que sejam da mesma cor e não tão diferentes) ou usar com blusinhas ou saias e short (se a peça estampada for a blusa) básicas, para não ter erro.
Fonte: Blog da Marceline
Fonte: E aí Beleza?

A outra dica que eu achei foram as bolsas estampadas. Nesse verão elas chegam com estampas divertidas (geométricas, étnicas, animal print, tropical print, florais).  As apostas são nas cores pastéis, ou seja, nas cores mais alegres. 

Fontes, da esquerda pra direita: Revista Versatille , Assuntinhos de Moda e Decasaki
Lembrando que também são peças que merecem um cuidado a mais... As estampas são extremamente marcantes então é necessário tomar cuidado ao combinar com as outras peças.

Fonte: Les Bolsitas
Um look que eu achei lindo, que mostra a mistura de estampas e cores marcantes e vibrantes foi esse:

Fonte: Amo muito
Eu gostei, por que mostrou como combinar direitinho, sem erro, estampas com as cores marcantes. No look, a escolha da blusa branca foi essencial pra que ela pudesse usar outras cores nos outros acessórios. Dá pra perceber também que ela optou por usar o azul e o laranja, por que eram cores próximas das cores do short. Esse foi o Inspire-se da semana, eu espero que vocês gostem por que é meu primeiro post assim kkk
Até o próximo post,
Victória Freitas.


4 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...