Copyright © Dando Asas
Design by Dzignine
segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Como clarear as unhas em casa!

Oi gente!
Eu vim fazer esse post hoje, por que quando eu precisei disso eu não achei boas ideias em blogs e tive que procurar outros meios!
Bom, eu vou mostrar como clarear com coisas que normalmente existem dentro da sua casa e qual base que hoje eu uso pra não deixar minhas unhas amarelarem.
Minhas unhas estavam extremamente amarelas, a ponto de uma menina da minha sala perguntar que esmalte amarelo eu estava usando e minhas unhas estavam sem nada! A partir daí eu fui perceber a gravidade do problema. Eu procurei muito em blogs pelo google e só achava as meninas dizendo pra eu dar banhos de água oxigenada morna (esquentar a água e  colocar água oxigenada), mas depois de duas semanas fazendo isso TOOOODOS os dias, eu não vi resultado algum. Foi aí que eu perguntei em um grupo de uma lojinha que eu participo (a loja é essa super recomendo) e as meninas me disseram algo que eu NUNCA ia imaginar: Escovar as unhas com pasta de dente branqueadora! Na mesma hora eu peguei uma escova velha e a pasta e escovei as unhas. De cara melhorou muuuuito:




Então, o que eu fiz foi cobrir todas as unhas com o creme dental, deixei por alguns minutos e depois escovei como se escova os dentes mesmo kkkk Eu recomendo usar uma escova com cerdas mais macias (como escovas de criança) pra não danificar o esmalte natural da unha. O creme dental que eu usei foi esse:



Aí depois de um tempo eu fui atrás de uma base clareadora (resolvi tomar vergonha na cara, um creme dental não ia me sustentar pro resto da vida), procurei resenhas em vários blogs e de bases nacionais, eu achei que muitos blogs falaram muito bem da base clareadora da DNA Italy. Eu achei que eu não fosse achar em lugar nenhum na minha cidade, mas eu achei bem rapidinho. Eu gosto da base pra manter a cor da unha, pra impedir que ela fique amarela. Maaaas, eu não vi melhora alguma na cor da minha unha, logo ainda estou a procura de outra base.
 




Hoje minhas unhas estão beeeem melhores, apesar de ainda estarem amarelas. Eu acredito que se eu passar algum tempo sem usar esmaltes elas devam ficar branquinhas... Mas, como eu não consigo, estou dependendo da minha base clareadora kkkk Desculpem pelo tamanho do post, mas ele ficou grandinho pra tentar ajudar vocês! Eu espero que eu possa ter ajudado alguém que tenha esse mesmo problema e se as suas unhas persistirem em ficar muuuito amareladas, pode ser algum problema com a sua alimentação ou outro problema, então eu sugiro que vocês procurem um dermatologista, pra que ele possa indicar a causa do problema e fazer um tratamento eficaz.
Espero ter ajudado,
Victória Freitas.

2 comentários:

  1. Nancy Santos Dias da Silva25 de novembro de 2013 às 13:57

    Muito bom o conselho.Parabéns ,o Blog está ótimo!

    ResponderExcluir
  2. Agradeço muito pelas dicas. Uma voisa que me ajudou também a clarear as unhas foi a agua oxigenada n.1o. É claro, vc vai cuidando, como você mesmo disse. Mas na primeira vez que coloquei 1 colher da agua oxigenada (só pode ser a n.10, outra poderá danificar a pele) em uma bacia com agua morna e deixei meu pé de molho já notei uma grande diferença no aspecto amarelado. Vamos nos ajudando. Muito bom seu blog 👏🏻👏🏻👏🏻

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...